terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E eu nao posso parar agora

É a primeira vez que eu mato ..?

Não
Não preciso de uma arma ,só de um espaço para cair
Eu não acredito em casas grande de deus ,que se fodam todas ,Sofram na real,eles pegaram vc
Eu sou alguem sem alma
um puto fodido na vala
arrumando um jeito de fazer certo ,mesmo com uma mancha preta na cara
Vc nao ta se divertindo ,eu posso ser um Deus
Eu sufoco em mim ,eu sufoco em vc
Tenho um demonio por dentro das minhas roupas
A batida é alucinante
Sufoca em mim ,sufoca com a música
Eu gosto do gosto da morte
Gosto da dor ,sim eu gosto da dor
E eu nao posso parar agora
E eu nao posso parar agora
E eu nao posso parar agora
E eu nao posso parar agora
E eu nao posso parar agora
E eu nao posso parar agora
E eu nao posso parar agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.