terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Matança

Queimando agora eu trago meu inferno!
Não tenha medo ,
apesar de alguem esta ferindo sua vida .
Tudo esta correndo ,
Há sombras atras de nos ,e vc nao para de olhá-las
Siga-me ,ouça-me ,vc nao pode olhá-las
Você é a unica entre nos com uma alma
Peça ao seu demonio ,uma saida
E eu abrirei as portas
É assim que eu trago meu inferno
Não vou deixar você morrer
E todas as nossas emoções
Desiquilibrado
Leve a claridade pra longe de mim
Salvando os destroços da minha vingança
Está no sangue ,não conseguiria tirar de mim o demonio que ferve em minhas veias .
Apenas queimando ,me queime e eu morrerei ,eu morrerei afastando de mim o anjo com alma .Eu morrerei ao arrancar o mal pela raiz ,eu morrerei num beijo jamais esquecido .A matança de tudo que eu me tornei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.