quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bleeding..

Dê-me um momento tudo pode se acabar
Podem lhe dar tudo ,mas tudo se perde se nao sabe como usar
Não quero a glória dos vencedores , quero o aprendizado.
O aprendizado dos perdedores?
O aprendizado que me fará melhor amanhã
Que a cada dia ,me faz quem sou
Não sou a metade de nada , muito menos algo completo para ser correto. Nunca falei sério a respeito de ser perfeito,perfeição existe na nossa cabeça, no nosso modo.
Se eu pudesse sumir, não falaria o que quero.
Se pudesse ficar, falaria o que não quer.
Se eu pudesse sumir, não ouviria o que quero.
Se pudesse ficar, ouviria o que não queria.
Parece que sou a lua,sozinha no meio da imensidao do céu
Ou uma perola perdida fora na caixa nomeio do oceano azul
O dia amanheu e meu peito está sangrando
Acordei cantando "Oceano"
Dê-me apenas um momento e tudo se concertará.Ou apenas me dê força para a guerra que vai vim.
Um momento para me recuperar,o tempo naoé tao misericordioso quanto o destino.Um momento para levantar e pensar
Não se pensa com pouco tempo, apenas se age.
Dê-me apenas um momento para me encontrar.
Perca-se bem dentro de seu mundo.
Dê-me apenas um momento.
Apenas um momento.
E tudo pode dissipar
'Apesar do meu sangue transformar a rosa branca em vermelha. Ela continua sendo branca.
Apesar da tristeza transformar um homem alegre em triste. Ainda sou um homem alegre. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.