quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Erámos nós..

Todas as vezes que te encontrei estava gritando por dentro
Chorando mesmo que sem lágrimas
Todas as vezes,outro dia me disse o quanto tempo era e eu me surpreendi mesmo que nao tenha dito nada ,quase 2 anos.
Eu achava que nao poderia amar novamente,amor era meu castigo e vc foi e me mostrou algo maior,com sensações maiores .Apesar de amor pra mim ser sempre do tipo que mata.
As tantas risadas,aconchegos ,você pode apagar tudo,depoimentos,fotos,scraps...mas tudo sempre estará vivo dentro de mim.Pra sempre! Nos lemos por muito tempo ,tivemos e amamos e nada nunca será igual.Tudo acaba ,tudo tem um fim ,gostaria que estivesse mais longe e que poderiamos nos entender
mas ta ai ,vc uma pessoa que nunca esquecerei esta sempre marcada como 'tatuagem' no meu coração.
Sem espaços pra respirar ,vc esta chorando ,eu tambem .Bem diferente quando chorou enquanto fazia amor,amor gostoso que nunca ninguem fez .Vc é aquele tipo de pessoa certa,e eu sempre o errado.Sempre o verme ..minha sunshine se foi .. esta tudo tao escuro denovo ..Cumplices somos..vitimas e acusadores.
Fazer o que você faz comigo, comigo, comigo, comigo, comigo...
Fazer o que fiz ,contigo ..contigo,contigo..contigo..
E estamos aqui parados vendo o outro queimar "
Cada musica,cada toque ,cada video ,cada coisinha ...nunca sera esquecida
e um dia,iremos nos encontrar denovo,por enquanto curemos nossos corações
Amarei vc pra sempre ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.