sexta-feira, 15 de abril de 2011

Oh doença, meu lado lobo mal
Heavy sick!
Subo num prédio de 18 andares
Lá de cima
Estou vendo você
Eu subi,eu subi tao alto
Apertando o baseado
Esse é meu reino
Braço de dragão
Exagerado..
Gosta de ser solitário
E cheio de gente
Não há salvação
Heavy Sick!
Esse é meu lugar
Esse é meu inferno louco
A guerra é minha
As armas amim pertecem
Uso contra quem quiser ..
Aponto pra propria cabeça
Minha guerra
Heavy Sick!
Nao me compre
Não me venda
Não tem o direito
Pode olhar
Anti CRTL+C
Anti CRTL+V
Tenho a cara que vc merece
O bafo, a atitude, as palavras
Eu sou ..
Eu sou pra vc o que vc espera de mim?
Dane-se
Não me convenço de nada
Ninguem faz minha cabeça
Sem suborno
Entao ponha fogo
Se mostre
Ou nao ,dont bother
Confie ou nao
Dane-se
Tenho que liberar minha loucura
Meu hipnotismo
Minha euforia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.