sexta-feira, 15 de abril de 2011

Minha garota, Minha garotinha

Minha garota, minha garotinha
Sei que o mundo ai fora é grande
E eu quero te guardar o maximo possivel
Mas também sei que não posso te trancar numa concha

Minha garota, Minha garotinha
Um dia você vai crescer
Vai se sentir desanimada, enganada,desestimulada
Vai achar que mundo está contra você
Mas pense sempre que há um novo dia,as nuvens mudam

Minha garota, Minha garotinha
Me doeria ver uma lágrima em teu rosto
Mas eu sei que verei e quero estar aqui para limpá-la
Não existe maldade agora nesses olhos inocentes
Ah se eu pudesse te proteger de todas as dores
e todas as injustiças, eu faria

Minha garotinha..
Vai ter um dia, que você vai querer ser tudo
Com tantos questionamentos e medos
Eu estarei com você, minha alma, minha continuação.Meu jardim de jasmim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.