terça-feira, 12 de abril de 2011

Vida muito louca..Sem limites

Pensando e repensando, tudo que somos capazes de fazer por amizades que surgem por trocas de scrap de pessoas que nem olhamos nos olhos, o que fazemos por troca de carinho reciproco, por uma voz no ouvido.
Sempre mantive meus limites, mas acabei de perceber que não há limites dentro de limites
Eles sao certos dentro da minha mente quando ela se limita e pensa no real
Me deixo fugir totalmente da realidade e meus olhos tão fechados sao capazes de idealizar e ate imaginar a cena citada. Mas que insanidade nao é mesmo.
Como Gain falou "Todos somos perturbados", eu concordo cada letra .
A viagem é tao grande que afeta, ah afeta.
Até os sonhos, mas eu nunca contarei.
O homem que se faz de forte, talvez até seja, mas nao se rende.
Desejos que nao tem pra onde fugir e nao se limitam,mesmo num campo limitado
O mundo é louco,ainda me pergunto varias vezes o que faço aqui
Mas do que adianta?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.