quinta-feira, 30 de junho de 2011

Memórias Existenciais

Alguns dizem que nao precisam arquivar coisas
Porque está tudo na memoria, eu ate admiro grandes memorias,aquelas que se lembram até os detalhes minimos, grandes observadores..
Já eu, arquivo tudo ,pq eu posso e enquanto eu posso eu faço.Tenho a chance de fazer isso aqui, porque nao aproveitar?Não que eu esqueça, mas a memoria existencial adormece.. Como quando vc encontra um amigo que nao ve faz tempo, nem lembrava direito,ma tudo vai voltando. Gosto mesmo de lembrar com palavras e imagens..Coisas ficam pra sempre na memoria,mas quando vc pega e ve uma foto.. um print, pensa: Eu nao lembrava disso..
Sou feliz apesar de tudo que tenho passado e sentido,estou feliz. Nem tudo acaba com o fim, ele é apenas um novo começo. Eu sou livre, mas sou prisioneiro mental de minhas emoçoes e quem nao é ? Em momentos nos sentimos gloriosos, felizes, e em outros totalmente tristes e traidos, sem valor. Mas quanto vale a nossa paz? Posso fazer enquanto sei que posso olhar pra dentro e enxergar que minha forma de pensar esta virando meu mundo de cabeça pra baixo e se eu nao pensar mais assim eu poderei mudar e melhorar minha situação. "Vamos, Jared tente sorrir"Esse é o maior esforço, e isso é poder dos fortes.. O fraco aponta o dedo para diminuir sua dor, sua represália. E nao farei isso.. nao hoje, e pensarei isso todos os dias! Apesar de saber que nem em todos os momentos somos fortes e pensantes. Nós somos fragéis muitas vezes quando temos que ser fortes. Qual é!Somos seres humanos e nao somos perfeitos. Aprendi que em momentos de alta tensão, não dar resposta é a melhor resposta. Eu demorei a entender isso e talvez se tivesse entendido antes, não teria havido tanta discordia, tanta guerra..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.