quinta-feira, 30 de junho de 2011

Scrap

"Resposta para uma amiga que voltou depois de muito tempo. Eu dei falta e vi que tinha dlt sem dizer nada"

Jαred 'Δαίμονα':
Tudo bem, eu entendo.. pelo menos voltou pra mim :D
Eu tava pensando que vc sumiu .. que vc deletou e nao falou nada .. Pensando que boas pessoas tem me deixado..Nao por eu ser um traste, mas que as coisas mudam, os tempos sao outros, e todos temos uma vida fora daqui.
Eu tava pensando o quanto vc era especial, e pensei tb que as vezes temos pessoas tao importantes aqui e nao demos o devido valor, a devida atenção; por estar em um relacionamento,.. por estar passando por coisas dificieis.. ou ate por deixar pra tras um scrap.. Pensei, pensei ..e conclui a verdade quando dizem que só damos valor quando perdemos..
E sabe a cada dia mais eu tenho tentado dar valor a todos ao meu redor enquanto ainda os tenho.
Eu nao sou uma má pessoa, só sou humano, e todos os humanos fazem isso, cabem a nos pensar e fazer com maior esforço para ser uma pessoa melhor e mais forte..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.