domingo, 19 de junho de 2011

M.I.A

Todos nós precisamos de um lugar pra descansar, um lugar que a gente deite a cabeça e esqueça do mundo.Mundo que as vezes nos parece tão insuportavel,..
É.. esse lugar é teu colo, só ele me parece eterno nesse momento
Gosto quando vc promete que vai estar pra sempre aqui,
gosto de como você mantém sua promessa
Te amo por tudo que fez por mim, ontem e hoje. E por ter a certeza do amanhã.
Te amo porque você precisa de mim da mesma maneira que eu preciso de você.
Você é minha familia, um amuleto. Amo você por tudo que você é.
Will always be with you in life and death
Os anos passam e nós continuamos os mesmos, quanto orgulho eu tenho de ser seu irmão.
Quanta honra de ter teu carinho de irmã, quanta honra ter presenciado muitos e muitos momentos da sua vida, ter visto cada sorriso. Momentos de raiva,ajudando a afasta-los
Vc é de ouro, valiosa de mais. Mas que porra de cara sortudo eu sou.
Sou mais que grato por ter você comigo ontem ,hoje, e sempre..
Sempre irmãos!
Te amo, pra sempre amarei.
Esse é o tipo de amor que dura pra sempre, pq estamos cheio de laços

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mia Leto Ford disse...
    Aprendi com vc,a ser forte,a não desistir por mais difícil que pareça a situação atual...aprendi com vc,que amor verdadeiro permanece e jamais se acaba...aprendi que laços de familia,não precisa necessáriamente ser laços de sangue.
    Você com seu jeito de menino,me apresentou ao amor mais puro e fiel,que eu jamais havia conhecido na vida...
    Com seus pensamentos e atitudes,me mostraram que quando tudo parece trevas,basta que eu estenda a mão e e lá estára vc,pra me salvar da escuridão.
    vc, diz que tem sorte por ter a mim, na sua vida...eu digo que temos sorte,por termos um ao outro,vc é mais que um amigo,e bem mais que um irmão...temos uma história linda,momentos lindos,que permaneceram pra sempre na memória e no coração,pelo que vc é...e acredite pra mim, vc é MUITO!!!!
    EU NÃO ESCOLHI,EU FUI ESCOLHIDA POR VC,ENTRE MUITAS...E EU TE AMO POR ISSO.
    PRA SEMPRE SUA AMIGA,PRA SEMPRE SUA IRMÃ...E PRA SEMPRE, EM SUA VIDA EU ESTAREI.
    TE AMO TE AMO TE AMO!!!
    "You'll Never Walk Alone...love beyond life!"

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.