quinta-feira, 23 de junho de 2011

Morto por dentro

Comecei essa manha a viajar pra lugar nenhum
Perdido, inconsciente
Lagrimas nao param de rolar.
Pra sempre, pra sempre que se foda.
Minha visao fica cada vez sem cor.
Parte de mim morreu,.. opaco
Eu posso amar, amar alem da morte..
E ah como eu amo, e guardarei cada sorriso
cada "eu te amo",cada desenho e o seu "muitantão", cada passinho;
no momento so quero fugir daqui, meu mundo caindo em cima de mim~
Porque isso foi acontecer?
Agora estou afogado nas mesmas lagrimas, quem sabe poderei morrer aqui e encontrar com você..
Grande parte de mim acaba de morrer.. O que eu poderia fazer para trazê-la de volta ?
eu faria tudo ..

"A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nos enquanto vivemos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.