domingo, 17 de julho de 2011

Dri


Não dá pra descrever.. o quanto tua amizade vale.
Vc é companhia para todas as horas..
Quando precisei de um conselho,lá estava você.
Quando precisei de um ombro e
de alguém que me fizesse esquecer os problemas, vc estava lá.
E em momentos felizes ou tediosos de ferias..
lá estava você tambem, enfim.. lutadora de boxe..
Gosto do teu jeito e ainda nao te acho brigona, espero que nunca ache, rs..
Mesmo que vc tenha me deixado cego muitas vezes, eu nunca desisti de você(Exagerado)
E mesmo quando eu tinha preguiça de responder teus scraps grandes vc nunca desistiu de mim e vinha com mais um enorme. (rsrsrs")
Tenho que dizer que te acho foda e ponto final :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.