segunda-feira, 18 de julho de 2011

Repense!


Falar o que vem a mente e dizer sempre a verdade
não é sinal de maturidade, é falta de autocontrole.
E que ninguem me culpe por minhas mentiras,
para começo sou feito de.
Eu minto, protejo e peço desculpas sem medo,
Reconheço,aponto o dedo para mimmesmo primeiro.
Repense! Não me arrependo.
Não quero mudar ninguém, já tive provas que isso não dá certo.
Se não é a sua praia, siga em frente.


Escutar não é o mesmo que ouvir,
quem não aprende aouvir jamais saberá dialogar.
Você consegue se por no lugar do outro?
Você mataria uma pessoa para exterminar a sua dor?
Você apenas a expulsaria do seu mapa por besteiras?
Então esse tempo de nada valeu.
Eu só tenho a sentir muito...
Porque não consigo te odiar.

Eu definitivamente cansei de jardim de infancia
Quem fala o que quer, ouve o que não quer
As vezes, sim, silencio é a melhor resposta
Eu tenho tentado ser mais calmo possivel, levar na esportiva
Apesar de odiar injustiça, nada consegue me entristecer
"O sorriso do meu rosto não pode ser curado"

Sinto necessidade de aprendizado
Estar no meio de pessoas adultas que eu aprenda algo
E no meio de crianças
(Aquelas de menores da idade de verdade)
Para nao esquecer de que é feito a inocencia
E o quanto é lindo o sorriso de uma criança

No I'm not saying I'm sorry
One day, maybe we'll meet again
No I'm not saying I'm sorry
One day, maybe we'll meet again
No No No No

NÃO NÃO NÃO NÃO
Eu nunca vou esquecer
NÃO NÃO
Eu nunca vou me arrepender
NÃO NÃO
EU VOU VIVER A MINHA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.