quarta-feira, 27 de julho de 2011

The king

A minha cara é a mesma de três anos
A mente não funciona do mesmo jeito
Mas é culpa do tempo
Tempo revolucionário
Eu matei, eu morri, ressucitei
E no final de tudo eu sobrevivi

Minha bala ainda está no gatilho
Conte 1,2,3 e ao final acabarei com tudo
Corpo ensanguentado, retire do meu carro
Eu acabei de matar mais um
Eu fingi, eu menti, eu controlei
E no final de tudo eu fui rei

Não tenho medo da morte
Sei que não é tão ruim assim
Chega uma hora que nada mais importa
Mas eu ainda não cheguei lá
Só mais um passo, apenas isso

Já levaram o melhor de mim
Mas o pior ainda está aqui
Uma mente em progresso é feita de lembranças
São em tempos de vida e morte, de desistencias
Que tenho que ser forte, e me refazer
Mas que tipo de rei eu sou ?

Um rei sem coroa
A capa vermelha com simbolos dourados,
Conhecido por matar 7 lobos numa caçada sem armas
Eu sou o rei
Da minha própria redenção
Eu caio e caio e não chego ao chão





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.