quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Assim que lembrará

Fique!
Se você sentir que deve ficar
Hoje já não tenho muitos motivos para fazer alguém se manter aqui
Sabendo que não é um lugar que faz bem
O que seria melhor?
Fique!
Se achar que aguenta a barra e as rampas
Não arrume alguém para por a culpa
Se ela existe, ela é toda sua
Assuma suas responsabilidades
Fácil é colocar a culpa em alguém e se vitimizar
Fique!
Se ainda estiver se divertindo
Quando as coisas começam a virar obrigação
definitivamente está tudo acabado,e da pior maneira
Admiro aquele que morre no auge do sucesso ou antes de cair
Eu ficarei sim!
Enquanto ainda estiver me divertindo
Enquanto ainda tiver graça
Enquanto eu ainda aguentar as barras e as rampas
Enquanto eu sentir que devo ficar
Mas não viverei como um cego
Apesar de seguir matando
Eu ainda vivo e juro que não queria ter tanto sangue na mão
Livre, assassino, aquele que faz o que quer
Quer pode te levar tanto pro inferno quanto pro céu
Que pode te dar um labirinto, em cada saida algo sobre mim
O caminho mais longo
Aquele que pode te dar as melhores horas da sua vida
Mas sem te dar certezas no fim do dia
E é assim que você se lembrará de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.