domingo, 7 de agosto de 2011

неверојатна жена

Tenho uma deusa do meu lado
Eu me sinto um idiota toda vez que apareço e não sou o que vc merece. Porque vc merece muito mais. Sei que se vc ver isso, vc vai dizer que me entende e vai estar do meu lado como tem feito há uns meses. Vc me levantou, me achou tão caído e mudou meu jeito de forma que nem percebi, so ia me sentindo mais leve, e ouvindo os amigos falarem, elogiarem pra ser mais exato.
Mas tenho me sentido esses dias tão culpado e tão errado
Pode ser besteira, pode passar com um tempo.

Como ja disse num texto anterior de uns dias..
Tudo eu diria denovo
Vc me fez não desistir de tentar
E nao vou desistir
Estou fraquejando, tropeçando, falhando
Mas vc esta aqui ainda do meu lado
Vou voltar a ser eu mesmo, sou feito de fases
Malditas fases..
Vc sabe bem, rs ..

You're so especial
Não queria ser tão complicado
Simplificar as coisas...
Ser simples, coisa que nunca serei .Nunca seremos..

Um comentário:

  1. É, eu te amo e não canso de dizer isso, não canso de contar os segundos,de te esperar... Não canso e nunca vou cansar!MM

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.