domingo, 7 de agosto de 2011

i'm sorry..for all

A gente cria vinculos, um ano nao é um mes. Dois anos não são 2 dias.
Eu realmente sinto muito por tudo,por mais que vc nunca acredite
Por mais que vc nunca MAIS acredite em mim. E se sinta melhor dizendo coisas que fazem de mim um monstro ai, que vc so queria viver uma fantasia completa, a sua !A sua fantasia, o seu principe encantado.Que o problema era muito amor.. e por mais que digas o absurdo que amou sozinha. Bem.. eu nao sou o unico mentiroso entao. "Se lembra que a gente um dia chegou a acreditar que era tudo pra sempre,sabendo que o pra sempre sempre acaba". Uma vez eu disse, uma pessoa so morre de verdade quando o ultimo que se lembra dela morrer tbm. Vi isso em algum lugar e guardei pra sempre... Pra sempre? pra sempre ate eu morrer.. pq eu nao viverei pra sempre. O pra sempre nao existe mas gostamos de dizer que é pra sempre. Entao digo pra sempre enquanto meu "sempre" existir.

Te machuquei, tive que fazê-lo por mais que nunca entenda meus motivos.
Dói vê-la sangrar e se rastejar de dor.
Dói não poder fazer nada.
Eu não respondi as cartas, mas eu as li.
Eu não respondi, mas senti por você
Sinto vc perto preocupada, mas eu nao posso aceitar pq é algo que te machucaria mais
Viva! Encare!Seja forte !Sim ,vc precisa se ajudar, eu tentei muito.Mas só estava te atrapalhando
Espero que entenda um dia..

i'm sorry..for all

Eu ainda te acho uma bela escritora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.