domingo, 7 de agosto de 2011

Luzes Apagadas

Eu sempre estraguei tudo
Deixando de dar passos, me sentindo desanimado
Assim eu sempre estraguei tudo
Como estar satisfeito por muito tempo?
Existe quimica?
Falando sozinho, falando com nada, e todos me ouvem
Meus absurdos
Meus problemas me enforcando e eu deixando isso acontecer
Eu nao quero decepcionar quem se importa
Quero agradecer a todos e retribuir de alguma forma
Eu nao vou morrer, estarei sempre aqui .
Só preciso me trancar em casa e ficar sozinho conversando comigo mesmo.
Talvez esteja estragando tudo mais uma vez...
Talvez esteja deixando coisas off entrarem aqui.
Não quero perder quem eu conquistei, o que eu conquistei
..eu já perdi tanto..
Mas se ao menos eles soubessem...

Hoje mais uma amiga esta indo de vez, isso dá uma dor.
Mas ao mesmo tempo vc se pergunta :Será melhor?
É a dor que poucos aguentam. Pior ainda é aguentar a dor tendo que matar o outro que vc nunca quis matar .. E ouvir os choros da morte lenta
Eu nao posso aguentar por mais que ligue o foda-se.
Porque eu nunca consegui ligá-lo automaticamente e realmente ser o Frio que me tacham?
Não sabem o que se habita dentro de mim.
Jamais conseguirei dizer do mesmo jeito todas as palavras que disse uma vez
E agir do mesmo jeito. Me sinto usado e reaproveitado.

Tenho filhos comigo , mas sinto falta da minha xodó
Tenho amigos e sou satisfeito com eles
Pessoas se vão e deixam marcas, podemos viver com isso.
Uma se foi e me olha de longe, mas pq precisa ser assim?Pq nao aceitar o destino que ja estava acontecendo faz tempo? Pq nao aceitar o sentimento mais lisonjeado que é o da amizade.Enfim.
Não tem como, faz parte de todo ser humano, saudade.

Me sinto um pecador, um assassino, um apunhalador
E dane-se eu e todo meu mundo egoista
Peço perdão, por ser fraco
Peço perdão por ter matado.
Por querer ser Deus.
Peço perdão pelos 3 anos.

Não consigo apenas relaxar e curtir como fazia antes
Admito, nao tenho a paciencia de antes
Estou ficando velho em brincadeira de criança
Sei que estarei no altar de muitos e isso é uma"vitória(?)"
Eu me orgulho por isso.
Por tudo que conquistei, as vezes por tao pouco.

Me sinto culpado de estar escrevendo isso.
Pq sei que pessoas queridas vão ler, e talvez se sentirem confusas com tais palavras
me criticar, ou sei lá mais o que

Olho para o meu lado, e vejo pessoas lindas.
Vcs sao maravilhosas.
É.. não mereço tanto_

Quando as luzes se apagam eu so preciso dormir..
E quando acordar não sei quem ainda estará aqui .
Como sempre foi ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.