sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Jesus dos Subúrbios

"""E não há nada de errado comigo
É assim que eu devo ser
Numa terra do faz de conta
Quem não acredita em mim


Todo mundo é tão cheio de merda
Nascidos e criados por hipócritas
Corações reciclados porém nunca salvos
Do berço ao túmulo
Nós somos os filhos da guerra e da paz
De Anaheim ao Oriente Médio
Nós somos as histórias e os discípulos
Do Jesus dos Subúrbios

Terra do faz de conta
E que não acredita em mim
Terra do faz de conta
E eu não acredito
E não me importo!

Parte IV
Cara Amada

Cara amada, você está me ouvindo?
Não me lembro de uma só palavra que você disse
Somos dementes?
ou sou perturbado?
O espaço que está entre insanidade e a insegurança

Oh terapia, você pode por favor preencher o vazio?
Sou retardado
ou só estou muito alegre?
Ninguém é perfeito e eu sou acusado
Por falta de palavras, esta é minha melhor desculpa

Viver, e não respirar
É morrer, em tragédia
Correr, fugir para encontrar aquilo que acreditamos

E eu deixo para trás essa porra de furação de mentiras
Eu perco a minha fé com essa, essa cidade que não existe
Então eu corro, eu fujo
Para a luz dos masoquistas

E eu deixo para trás essa porra de furação de mentiras
E eu, andei nessa linha uma merda de um milhão de vezes
Mas não desta vez

Eu não sinto vergonha nenhuma, eu não vou pedir desculpas
Quando não existe em nenhum lugar que você possa ir

Fugindo da dor quando você tiver sido vitimado
Contos de outro lar quebrado

Você está indo embora...
Você está indo embora...
Você está indo embora...
Você está indo embora... de casa.""

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.