quarta-feira, 7 de setembro de 2011

'''''Kill for '''''live

Eu me senti um animal perdido no meio do arrastão e tinha a droga perfeita em um dos bolsos. Um homem me parou e perguntou o que eu estava fazendo, eu estava somente olhando e esperando a hora certa de explodir a bomba. Mas meu olhar era dissimulado e ele nada percebeu.
Tem uma hora que você encontra alguém que te desarma, que te faz perder as forças, que te faz querer parar, mas em certos momentos você tem a vontade de seguir contudo como um drogado fiçurado na sua droga. Um tipo de "recaída", a minha recaída para o quarto branco. Só precisei ficar lá dentro algumas horas mas quando sai ainda não estava bom, eu tinha sangue disfarçado e uma cara de ladrão disfarçado. É preciso lidar, é preciso fingir que acredita se você realmente não acreditar, é preciso persistir se quiser ficar .
Eu fui aquele condenado de 3 anos atrás, certo dia senti o veneno passar tão doce pela minha garganta e eu ainda ouvia os berros mimados da cadela, eu bati a porta e ela abortou . Se eu não fosse umladrão disfarçado eu seria mais glorificado ?
Você quer meu sangue, você quer minha pulsação, arrancar um pedaço de mim e trancar numa caixa Não tem fundamento eu não posso ter dono e eu não posso muita coisa assim como você. As vezes fica ruim de mentir, a consciencia pesa e eu tenho que soltar e tomar cuidado com a polvora no meu próprio pé. Eu sei rir da minha cara, eu sei contar para matar, eu posso matar para viver..me matar pra vc viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.