quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sementes do demônio


Eu tentei me comportar , contei ate 3 e tentei juro que tentei
Mas as sementes eu não posso tirar de dentro
É como uma salvação, eu sinto crescer e é tudo de mim
Eu vejo olhos assustados e posso sentir o medo neles
Dane-se, sou apenas eu, constante
Eu vou usar minha respiração,meu sangue
Vou me definir, raspando a pele
Indolente em carne viva
Através de cada dor, através do nosso gozo
Tudo a razão pela qual ainda estou aqui
Preencha sua alma com um sorriso meu
E por enquanto esse é o unico que posso te dar
Você ainda me conta como um "bem" na sua vida?
Está doendo, chupe o sangue até sair o veneno
Pode ser a unica coisa que funcione
E seus dentes vão ficar gravados por toda minha pele
Como tatuagem do outro lado.
Ah, porque estou tão agitado ?
Eu realmente não sei se é isso mesmo que estou sentindo
Os meus pensamentos e os Dele se misturam e me confunde
Eu sinto uma angustia crescendo cada vez mais
Mistura a raiva disso tudo e então começo a jogar
É tudo tão complicado quanto parece ?
Dentro da colméia, ao teu ferrão não sou imune
Não tire isso de mim, eu preciso de você para me segurar
Eu perdi minha inocencia,eu quebrei minhas promessas
E acha que me importo com isso ?
Mas eu acreditei nas minhas promessas, nas minhas mentiras
E quando você se foi você levou o que eu precisava para me tornar belo
Belo... o que é a beleza?
Eu estou todo arranhado e ainda não vi Deus.
Eu dei tudo, eu dei tudo de mim
Tudo continua a caminho
Deixe ir, e quem sabe haverá lagrimas e morte no final
Mas morrer não deve ser tão ruim
Então eu deixo você fugir, se restaurar depois da hemorragia
Eu te deixo com toda politica, com toda ganancia de amor, com toda pureza
Meu cancer continua crescendo, mas ele se trasforma comigo a meia noite
Viramos um só.Minhas sementes...
Nosso destino, para algumas coisas pode ser tarde demais
Mas o que é o destino ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.