sábado, 8 de outubro de 2011

Arrependido Jamais

Uma pessoa insatisfeita? Eu não sou.
Cada dia tem sido um dia novo
Eu não consigo mais ler cartas que devem ser queimadas
Eu não consigo olhar muito tempo para a sombra atrás do armário
Não preciso olhar ansiando pela janela que alguém passe e mude minha vida
Minha casa está trancada e tudo lá fora não me interessa
Poeira desnecessária.
Pra mim nada é descartavel, eu não sou ..
Pena de quem acha que é..
Eu não fiz esforço para concentrar meus olhos na leitura
Eu não faço esforço pra ser feliz e juntar migalhas para satisfazer alguém
Amigos verdadeiros eis aqui, e um sorriso meu conta e um sumisso meu se nota
Amigos que vieram de outros lugares e mostra sua importancia de estar aqui
Jogam palavras e surpreendem.. Pessoas que machucamos com um tapa na cara
As palavras podem ferir e surpresas podem não ser tão boas.
Então o que não presta ficou pra trás e o que importa é que ainda somos nós e somos jovens

É essa a bagunça que eu quero, esse é o mundo sadio
Eu olhos pros lados e sinto cada um
Amigos insubstituíveis, uma mulher maravilhosa e filhas encantadoras
E eu não me arrependo por cada lugar que passei, mesmo que tenha devastado algumas coisas
Eu não me arrependo porque se deve ao que eu sou agora, as filhas que tenho e a todo amor, porque serviram de pontes e o tanto que tivemos que "rebolar" nao esta no gibi.
É isso que me faz esquecer
É isso que me faz mandar o resto pro raio que o parta
É isso que me faz ter a certeza que basta o que eu tenho e eu sou feliz assim e não preciso mais de nada
E eu nunca me arrependerei e ficarei com desculpas esfarrapadas
Eu tenho o que mereço, cada um tem o que merece..
A vida é uma só.. mesmo que eu tenha tido mais profiles
A minha vida sempre foi essa.

Um comentário:

  1. Tudo para se tornar perfeito,leva um tempo e é neste tempo que aperfeiçoamos e as coisas ruins,bem não deixamos pra trás e sim nos servem como exemplos,experiências ao qual só as coisas boas guardamos e nos deixam uma vaga lembrança do que realmente nem que por um momento achamos ser a fórmula mágica em se ser feliz,tudo passa se vai e sempre vem coisas novas e capazes de nos fazer tirar os pés do chão surgem o mundo não para e saber que a cada novo passo nos aperfeiçoamos r nos aproximamos do que um dia sonhamos em ter.Um homem maravilhoso,filhas dedicadas,carinhosas e que sabem expressar não apenas em palavras,mas em atitudes tudo o que significamos para elas nos supreendem a cada momento nos fazem perceber que realmente estamos no caminho,no caminho da felicidade,a que tantos almejam mas nem sempre são capazes de sentir.Realmente cada um tem o que merece e se vc está vivendo o que imaginava ser impossivel,agarre com unhas e dentes o momento,e o eternize,continue sendo esta pessoa maravilhosa,imperfeita e tão carinhosa ao qual todos nos amamos e nos orgulhamos em ter ajudado a construir mais esta fase de sua vida,me orgulho por estar ao seu lado e por ter contribuido com sua convicção de que está no momento certo,com as pessoas certas e merecendo cada coisa boa que tem acontecido...Te amooo M

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.