sábado, 1 de outubro de 2011

Um ao outro


Nós temos nossas fraquezas e as brigas fdp
As vezes passamos por cima com facilidade
Mas as vezes elas ficam e digo que dois dias sem falar com vc é foda
Parece que fizemos um pacto e desde que vc esteve aqui vc nunca saiu
E eu sei que posso contar contigo aqui na vida ou em qualquer lugar que seja
Porque sei que estará disposto seja qual hora for
Você vai parar tudo o que tá fazendo
"Todos temos algo que desenterra em nós
Pelo menos nós desenterramos um ao outro
Então quando a fraqueza aumentar meu ego,
Eu sei que você vai contar com o eu do passado"
"Se eu me transformar em um outro, me desenterre de debaixo
Daquilo que está cobrindo a melhor parte de mim, cante essa canção
Lembre-me de que nós sempre teremos um ao outro
Quando todo o resto tiver acabado"
Isso poucos tem, o fato de estar cheio de amigos e não ter ninguem do lado
Eu tenho você...Grande Amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.