sábado, 1 de outubro de 2011

Simancol

Oh quanta gente mimada,
Quanta gente cheia de graça
Enquanto curtiamos o balanço da rede
Olha quanta bagunça fizeram na praça
Talvez um chá de Simancol
Capim ou um espetaculo de palhaços
Chama tua atenção e se causar insatisfação
Poderia se enrrolar e se enforcar no próprio cachecol
É a vida louca que tem que levar
Por baixo ou por cima, apenas tenta ficar
Se precisar em cima do muro
Fazer sua toca e não cair logo de vez na verdade que te segue
Mostra o rosto bonito, pinta a cara
Eu não vou fazer mais nada
Bando de hipócrita, eu sou egoista sim
E foda-se a revolução
E não tô preocupado com o que pensam de mim
Pra falar a verdade tudo eu encaro como elogios.
O melhor é que esse sorriso se mantem no meu rosto há dias longos
Desde que eu resolvi acabar com tudo
E não vai ser fácil tirá-lo de mim
Mas vai tentando..fazer inferno e ter inferno
No fim os próprios cairam em sua propria armadilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.