sexta-feira, 14 de outubro de 2011

демонот

Os anjos estão brigando ultrapassando a linha branca
O inferno parece estar perto, bruscamente decendentes de macacos se poe ao pelourinho
Gengibre na garganta , uns morrem ao ser tocados pelo sol
Ambiente funebre sem fenix, ao poucosse dissipam
É eu sou covarde rejeitado
O mais esperto que não aceitou ser passado pra trás
Eu a encontrei vestindo um vestido branco rasgado
Ela estava esperando a morte, então eu lhe dei vida
Uma ninfa oculta de caprichos divinos
Rindo enquanto os brancos gritavam para sair do circulo de fogo
Estamos além dos circulos, afie seus dentes em mim quando a festa acabar
E estrupe minha alma mais uma vez, eu posso aguentar
Então dançaremos sobre sepulturas dos fracos, poderosos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.