sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Não vale a pena

Momento estranho, tenho falado com pessoas com tendencia de suicidio, mas que o normal. Tudo bem que ninguém é muito ileso daqui, Sim somos um bando de lesados rs_Mas ai vai para essas pessoas que estao se sentindo mal, pra baixo, com vontade de sumir.. não vale a pena.

Você tem uma vida, você precisa cuidar dela e tudo que você fará e falar vai se virar contra você. Como um terreno, você constrói sua casa, separa o quintal, pendura sua rede, seu jardim. Você planta e colhe o que planta. Pronto?Não, ninguém está pronto pra isso na verdade.

Nós nascemos sem saber como fazer nada, com um empurrãozinho choramos.e tudo aprendemos e levamos porrada ate acertar. Isso faz pensar que erros fazem parte

Todo mundo mente, todo mundo erra, machucamos pessoas, somos machucados. Nos caminhamos milhas até chegar ao destino que lhe é dado, o desejado. Os pensamentos e sentimentos estão no cérebro. Coração não doi, tudo é sua mente..vc quer.. vc faz

Vc pensa na dor e vc a sente, vc quer ser vitima e sua mente vai trabalhando para isso criando muros derrubando outros.

Pessoas falam em suicídio achando que vai se livrar da dor, que vai acabar com a vida e vai morrer tudo ali,querem deixar de existir, deixar de fazer suas lições. Mas não sabem que seu corpo é emprestado, sua alma é eterna e ela quem sofre mais ainda com o suicídio e vai ser pior, pq não se pode voltar atrás, vc não terá seus entes, sera do tipo invisível padecendo em sofrimentos piores por muito tempo, um tempo fora nosso do tempo comum.

Não vale a pena desistir, não vale a pena..

Vc não está sozinha, vc é linda, levanta essa cabeça e vida pra frente!

Quando vc pensar em largar tudo pensa nas pessoas que estão sofrendo muito e não desitem . Pensa que não vale a pena para padecer sozinha em pesares maiores.

A vida da voltas e aplica testes o tempo todo, ela pode mudar do dia pra noite, não fique ai parada, comece pela tua mente não se oprima, nao espere muito o retorno dos outros, melhor se surpreender do que se decepcionar. Mas isso faz parte, precisamos passar por isso, crescemos com isso e assim aprendemos a viver..

"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte."

2 comentários:

  1. Tá falando de quem eu penso q tá falando JAR?

    ResponderExcluir
  2. Depende de quem vc ta pensando .. hoho
    Mas nao é pra uma pessoa so isso ai ..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.