terça-feira, 15 de novembro de 2011

S/ vc

Será que um dia acordarei sem você ao meu lado ?
E estarei sem tuas mãos em mim e tua guarda
Deixarei de ouvir as músicas que canta e ler os poemas que escreve?
Será que ao acordar eu nao verei teu rosto ao lado na cama
Eu não quero deixar de te sentir menina, de te sentir atenta
Te sentir envolta, enrrascada em serenatas e explicitamente sensual
Eu só não quero deixar
Eu não quero não ter
Você..
Isso me entristece
Pensar em tudo sem você
Sem tua loucura,teu amor, teu veneno
E eu teria que começar tudo denovo e nunca chegaria aqui outra vez

Sem vc ..

Um comentário:

  1. Bem,se isso um dia acontecerá,não quero pensar por hora,estamos vivendo uma fase que a cada dia se torna mais interessante,mais intensa,estar ao seu lado tem sido maravilhoso,sentir seus olhos a me devorarem ou mesmo quando estão inocentes,ouvir sua voz a me dizer que tudo ficará bem,o modo como segura minha mão me passando segurança..
    Não pense no amanhã,não se torture pensando que um dia possa acabar,vamos aproveitar o momento,o nosso momento...
    Não sei o que seria da minha vida sem vc,sem sua alegria,sem seu amor...e nem quero pensar nisso por hora,pois tenho vc..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.