sábado, 10 de dezembro de 2011

Killing

Mata essa vontade, tira de mim
Ou me leva logo de uma vez..
Não sei dizer bem e é vontade de mais, ou vontade de menos.. Não sei dizer, sou pessimo em falar sobre sentimentos, é eu sou mesmo nao parecendo
Eu preciso saber o que tem do outro lado, eu preciso me rasgar ao meio
Eu preciso te ferir com essa apunhalada, eu preciso... eu nao quero mas eu preciso
Eu tenho que atravessar a ponte dos mortos toda vez que chego nessa reta? Sim eu tenho, porque sou covarde, porque sou assassino .
Pareço calmo mas dentro de mim há uma guerra
Ela está correndo de mim, eu posso sentir
mais uma vez..mais uma vez...
E eu nao tenho medo de ficar sozinho
Na verdade, acho que esse é meu destino e eu nao corro dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.