domingo, 11 de dezembro de 2011

Loucura Brilhante

Você faz de tudo pra ter tudo
Você quer o que nunca terá
Pq é excitante.. pq é bom..
Vc quer lutar, pq nada na vida é facil
Então vc vai em frente, mesmo tendo tido o aviso que sua cabeça seria esmagada
E não é tão trágico como parece.
O mundo na nossa cabeça é muito maior do que ele é de verdade
Isso é tão...fantástico, impressionante, emocionante..onde podemos chegar, parados , com os olhos fechados, mesmo sem mover os membros
Sua mente comanda, teu cerebro é o chefe..
Vc faz suas escolhas, sempre tem causas e consequencias
Sempre vem a dor e o gozo, a chuva e o sol..
Eu não sou juiz, nem quero ser.
A vida nos ensina
Vc procura por adrenalina, vc tera adrenalina
Vc procura por dor, vc tem a dor
Vc procura por amor... nem sempre vc tem amor...onde procura
Mas vc quer achar onde menos pode ter, vc escolhe o lugar mais dificil
Mesmo sob aviso. O ser humano é persistente, desistir faz parte. Mas eu nao acredito na desistencia de tudo .. Não na altura desse campeonato.
Nos apenas nao podemos ter tudo...
Não queira ter tudo, ame o que vc tem.
Dê valor à isso
Ou vc perderá tudo, nao seja um perdedor
Eu não me importo com idades, tb nao acho que isso seja um diferencial
Já encontrei pessoas de 33 que tinham menos cabeça do que uma de 13
Sinceramente, eu nao desisto das pessoas, acredito nelas.
É dificil eu agir por impulso, mas como sou distraido.
Minha intenção não é brincar com os sentimentos de ninguem
Minha intenções não sao atrair paixoes, porque eu estou firme onde estou
Que tipo de louco traria alguem de outro lugar para uma vida formada querendo algo?
Mas é dificil vc mandar no coração e dizer aos sentimentos "Não vá por ali, pq eu to mandando"... é... isso nao se faz. E eu nao culpo ninguem por sentir.
Já fui obrigado a deletar pessoas, mas ah.. como isso doi, ser obrigado a dar o fim e mandar sumir. Ainda encaro a ousadia de tais pessoas colocando palavras na minha boca, escolhendo sentimentos por mim. Eles nao me conhecem, definitivamente.
Palavras são como vento, bate e vai, e vc fica com aquela sensação, elas vao embora
Eu recebo depoimentos e ditos feitos, eu sou obrigado a sorrir, e ate gosto muitas vezes, mas eu sei que é passageiro, pq tudo na vida é, mas algumas coisas sao como relampagos.
Nada aqui é pra sempre, eu fico surpreso por algumas coisas ainda estarem tao perfeitas, por eu ter ainda... Esse é o problema, viver pelo TER, por isso estava tentando me desapegar ..
Pessoas voltam e eu conto no cronometro, logo elas vao denovo..
"Loucura" mandou um coração como significado de que nao queria me perder em 2012.
Teve valor, mesmo com pessoas mandando essas balelas pra todos.. MAs quando li pensei .. " Tomara que vc esteja ate la..sera?" Eu sou bruxo ou o que ?
Ainda temos muito pelo que lutar, "Loucura", meu problema é me apegar e amar demais as pessoas, serei esse babacao sempre, eu nao prometo nada, pq continuarei sendo e nao me critico por isso. Sei que vc nao acredita em Deus, mas eu acredito.. Ele tem sempre a casa aberta , assim como seus melhores amigos. Eu lamento nao te corresponder, mas minha opnião e nem nada que eu disse mudou.. brilliant madness(Loucura Brilhante). É bom rebater teus pensamentos loucos, as vezes querendo acabar com a vida ao teu redor, odiando tudo, questionando o pq do "existir". As vezes querendo sair pulando por ai de galho em galho pra avisar pra todos que esta feliz. Eu sempre vi em vc uma artista, ser brilhante sim. As vezes pensamos e pedimos para as coisas serem mais fáceis , mas elas nao são. Eu respeito a todos, eu não acho que estou errado, tb nao digo que vc esta. Mas todos precisamos de tempo ate tudo se 'estacionar'. tic...tac...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.