quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Minha garota [SIXXX]

Já não importa se há tumulto, falação. Não importa, meus ouvidos estao tampados o silencio me embriagou de modo que deixa minha cabeça dançando com uma canção suave. Eu tenho a primavera em tremenda manha de inverno. Nem to ai se raios partam do céu e se há terremotos. E as pessoas perguntam o que esta acontecendo :





"Eu tenho tanto mel
Que as abelhas me invejam
Eu tenho uma canção mais doce
Do que os pássaros nas árvores
Bem, eu acho que você vai dizer
O que pode me fazer sentir assim
Minha garota
Falar sobre minha garota
Minha garota"









Você aceitaria se eu dissesse que não sou bom em palavras só porque estou sem graça de dizer tudo que eu quero te dizer e parecer um idiota apaixonado?

Esse é o momento que eu te olho indignado e digo soltando o ar acumulado do peito " Oh, fucking hell, you've can only have come from heaven". Quem sabe, aquela pedrinha que eu joguei no lago funcionou. E veio você. O meu desejo.
Você me faz sentir vivo
me faz sentir eu mesmo, nós dois.

"What's an angel like you,
Ever doing with a devil like me."
(not a good angel, sssss)

Você faz uma bagunça organizada dentro de mim
E quando você sair, não fique muito tempo longe Não é bem o tédio que me domina, as coisas perdem o sentido
E quando volta, as duvidas somem. Meu remédio, minha droga.
É Nosso SIIXX, honey. tim tim!









Um comentário:

  1. Gosto de toda essa possessão explicita em suas palavras,gosto de me sentir sua e de te ouvir airmar isso não só em palavras,mas em gestos que me levam a me sentir ainda mais atraida e dependente de vc...te comparo ao Ópio,e necessito da minha dose diaria de vc...


    Ópio Destilado
    A leitura conduz à euforia, que leva ao hábito. O hábito ao vicio. O vicio ao tratamento. Remédio indicado: Ópio Destilado.
    [definição do Ópio destilado,retirado da net]

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.