quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Invasão do EU



"É a paz que não tive, a super mão protetora sobre minha cabeça. E fez tanto frio. Eu poderia sentir a chuva molhar e escorreger em meu corpo. Mas eu não podia tremer, não podia chamar a atenção dos vizinhos. Sobre o olhar acolhedor da mais velha eu ficava bem, mas quando ela partiu minha casa caiu."
"Nem mesmo tinha me desenvolvido, nem mesmo lembro em quantas casas estive. Sei que por um grande tempo não havia ninguem para contar minhas mentiras, para me dizer a verdades"
"Teve um tempo que o silencio me incomodava, mas eu clamava por ele. Nao ele profundo e completo, pois zumbia em meu ouvido e me deixava perturbado. Tinha que haver algum som. Eu gostava era do barulho dos grilos, apontava sem parar quando via um piscar e de repente numa distancia grande ele piscava lá embaixo. Isso era mágica pra mim. Não a de um palhaço no pátio da escola"
"Os palhaços tentavam me chamar a atenção a todo custo, todo desafio é bom, contando que eu era a unica criança que não ria. Em minha mente eu dizia :Otários!"
"Meus pés eram pequenos ainda, pisavam sobre as cinzas. Vi muita coisa que uma criança não deveria ter visto. Mas isso faz de mim melhor ou pior? Quem sabe mais experiente e mais preparado? A inocencia que foi afetada desde cedo, mas não se perdeu tão fácil, assim como todo o resto de mim. Em flashes eu lembro dos pulos para o muro ao lado e as corridas pra longe de casa. Os vidros de garrafas quebradas no chão cortando meus pés. Do ar poluido de cachaça. As bostas estiradas no chão da cozinha. As surradas, gritos de um demonio levantando a cadeira. Minhas pernas esfoladas. Quando vi o sangue na cabeça achei que ia morrer, eu sai correndo e me despedindo de todo mundo. Adeus Vida! ...Bizarra a mente de uma criança"
"Você não poderia explicar tudo que está dentro. Nunca vai sair do jeito que voce quer. Assim como vc nunca vai entender uma pessoa por completo, porque não está dentro dela"
"Eu digo "te amo" então eu simplesmente amo. Mas se eu digo "Porra, eu te amo pra caralho de verdade" entao eu amo de verdade. Você é preso a uma realidade,...A realidade de cada um, ou melhor dizendo fantasia. Seria conveniente você dizer que ama, então você diz, mas não é o que está sentindo. Quantas pessoas já não disseram que amam sem amar? Eu não acredito mais nessas palavras. Palavras não são nada. Posso pegá-las e jogá-las fora. Arrume um bom jeito pra isso, porque já está muito modinha.é."
"Não costumo me arrepender do que eu faço. Me arrependo de não ter feito melhor. Porque só depois eu percebo que poderia ter feito ou dito algo a mais e não diferente"
"Eu queria dizer que não me importo, que queria mais que acabasse tudo de uma vez, mas nao sei se quero dizer isso, entao ficarei calado."
"Fiz de mim o que quis e o que não quis. Quem poderá escolher perfeitamente como se machucar e como criar, como fazer.. Quem faz tudo que planejou, da maneira que planejou sem nenhum erro? Sou feito de erros, sou feito do pecado, sou feito de luz na escuridão. Sou o que vc nao conhece, o que eu fui e nao fui. O que eu disse que era e nao desmenti. Sou o mascarado, o dominó. Sou as pegadas da estrada, o preenchimento, as perguntas em questão, a ausencia de respostas. Sou tanta coisa e nao sou tudo. O que não se perdeu na memoria, mas nela se perde."


"Eu não sei quem eu sou, mas sei quem eu não sou. Assim como eu não sei o que eu quero, mas sei bem o que não quero. A vida sempre foi um jogo pra mim. Os que não entendem dizem que estou brincando com ela, que faço as pessoas de peças de um tabuleiro. Ignorante quem pensa assim, pois se assim fosse eu tambem seria uma peça e não quem está jogando xadrez"

Jared Deep

Um comentário:

  1. O filme que lhe recomendei é muito interessante, esse seu texto me lembrou ele (Garota, Interrompida), tem uma parte que a personagem da Jolie diz que a loucura é nada mais nada menos que nós mesmos intensificados. Vai ver é por isso que você é tão mal entendido, você está muito contaminado com a doença de ser você mesmo. ^^ Como sempre, adorei.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.