quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Osoushiki

Estou sentindo cheiro de flores, são as petálas brancas
O incenso picado na tigela.
Peguei um punhado levando a testa, joguei em seguida a outra tigela com o incenso previamente aceso. Ela tinha um colar de perolas e eu nunca gostei delas. O ritual seguiu. As cinzas seriam jogadas. Me deram a caixa e eu me recusei, mas vi a cremação. Lembrando das ultimas palavras. Agora eu nunca mais poderia vê-la, a não ser na memória. Com o que sobrou. Não penso que seja injusto. Tudo acaba um dia. Eu sou um pagão, um seguidor. Eu sou tudo que eu quiser. Eu seguirei.. com falta, com amor falescido, com mais dureza, com menos vontade.Vivendo no tanto faz.
Was it a dream?Wake me now...or let me see the true

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.