quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tripping

Estou parado na mesma rua da semana passada, é o mesmo banco, é a mesma praia. No mesmo dia, mas não a mesma hora. Até onde posso ir com esses pensamentos? Eles podem me levar onde eu quiser, podem levar até você, até todos.Eu não sei detalhar, explicar todas as minhas respostas. Você vivia procurando uma razão, achando que poderia viver assim. Mas eu te digo, foi uma forma de morrer. Procuramos por uma saída, algo que os olhos não dizem. E é por isso que não estou olhando nos seus. Estamos juntos e na verdade não, porque acreditamos nas coisas pela metade, meias verdades.Olhando nos seus olhos agora eu me vejo.Mas os teus olhos estão distantes, meu reflexo é imaginário. É nós conseguimos nos afastar. Só precisamos aceitar.

Um comentário:

  1. As vezes eu queria te entender, só pra variar rs. Mente misteriosa essa sua.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.