sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

193

  • -Vai dizer que já não existe amor, dor, ansiedade, vida. Mesmo quando quis estar a 7 palmos da terra dizendo por ai que a morte havia me tocado. Eu pequei fazendo isso ? A outra no livro se arrependeu quando fez meia hora que tomou os remedios. Eu so nao queria terminar como ela e nao poder voltar mais. Agora as horas me engolem no que nao consigo controlar, procuro por uma resposta, sentindo a fraqueza e a fortaleza ao mesmo tempo. Uma rasteira me deixaria sem chão?
  • -Eu nunca quis ter sua vida em minhas mãos, e eu sempre me sinto responsavel por ela.
  • Ah que perfume está usando? Adoro esse aroma, sua boca mexendo ao falar, os lábios cortantes.
  • Hoje tive um sonho, estava num helicoptero, ele voava baixo. Eu nunca te disse? Tenho medo de grandes alturas. Ele voava baixo, meu medo controlava meu sonho, ele tocava o mar quase, de tao baixo. Que estranha nossa mente.
  • -Seu rosto me deixa em extase, sua pele que intocavel, o desejo ao desconhecido , ate a forma de esquivar-se. Estou borrando minhas unhas, que diabos você está fazendo ? Desgruda um pouco, ou não.
  • -Me sente quente quando estou frio olhando de longe, não sou eu. Apenas sua ilusão;..

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.