sábado, 25 de fevereiro de 2012

Queria ser como o vento

Queria eu ser o egoista, o peçonhento... "Porque você ainda tenta imbecil?"
Queria ser aquele que não liga, o que diz Adeus e não se importa.
É facil falar e saiba que já está julgando assim fazendo , mesmo sem querer magoa com tua mágoa.
Eu olho no espelho e me reconheço, eu sou aquele que poucos conseguem ler. E aos poucos que conseguem eu nao dou os "parabens".
E é então que intrigando eu peço pra desistir, convido a se retirar pois é o show que vai começar e você pode não estar preparado pra isso.
O que eu escrevo é o que eu sinto, o que sou, o que queria sentir, ou o que eu pensei em sentir, é o que nao sou, o que queria ser, ou o que fui e talvez nao tenha conseguido ser. Sei que é dificil, mas nao é para entender, cada um do seu jeito. FOGO! Cinzas..terra..vazio...
Cada um me vê de um jeito, nada posso fazer. Faz parte do jogo. Somos todos obrigados a ouvir uma ladainha falsa. Como os politicos na tv fechando todas as redes para a mesma merda. E a voz do Brasil do radio quando se quer ouvir musica. Mas no fundo , no fundo.. vc nao é obrigado. Vc desliga a tv, vc poe um Cd.
Eu havia deixado minhas armas ao chao num lugar bem longe, inclusive meu escudo. Mas me deparei com armas apontadas pra mim. Certas essas horas que eu deveria estar frio e duro como gelo. Deveria ser sempre assim? Coisas como essas não vao pertubar meu sono. Aquele almoço nao vale a pena, por isso deixei a comida toda na panela.
Não dizem que os incomodados que devem se retirar? Então, estou me retirando...



"e eu que me julguei forte...e eu que me senti...serei um fraco, quando outras virem..se o barato é louco e o processo é lento...no momento... deixa eu caminhar contra o vento...o que adianta eu ser durão e o coração ser vulnerável...o vento naum, ele é suave, mas é frio e implacável...."

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.