sábado, 25 de fevereiro de 2012

-2

Do que adianta explicaçoes e porques, se o que foi feito já já feito?
E antes eu não podia viver sem você e agora mudei de vez
Queria dizer que não quero te perder, olhar fundo nos olhos e não te deixar ir. Mas que poder eu tenho? Quais saos as possibilidades do poder? Você sabe que estamos atrasados na linha do zero, nosso numero esta negativo. Não podemos estar a frente, os ponteiros funcionam de maneira diferente.
Foram todas as estradas percorridas, todas as lagrimas sofridamente choradas
É o nervoso, é o medo, o terror, é o frio, que amor! Tudo que nao mudou..
Eu nao posso seguir, sou aqui obrigado a me render..
eu nao posso respirar assim..
Você nao vê, que isso tá me matando..
Nao quero me sentir inutil denovo
Você perde o controle e me faz ir junto.
Apesar de pensar sempre em vc.
Isso é uma batalha.. o sol logo chega...Desgraçado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.