domingo, 26 de fevereiro de 2012

Minha metade

Não tenho duvidas que foi o destino, ele mesmo!!
Que te pôs em minha vida, e quando eu corri de tudo, ele caçou por você sem mesmo nos sabermos, nos juntou numa aliança mais forte fazendo-nos conhecer melhor e tomar um apreço mehor, e foi tudo tao magico. É eu nao posso esquecer o quanto rimos e das gargalhadas que vc deu em teu trabalho quando me viu de cara limpa. Era eu mesmo falando do palhaço no transito. So nos entendemos!
Você é a pessoa em que mais tive confiança, de me abrir, de ser tudo que sou sem medo, sem vergonha alguma. E acho que nao tem acaso nenhum nisso. Sei que nao sou perfeito , alias estou bem longe de ser, mas será esse imperfeito aqui que sempre irá te defender e te amar.Sem nenhuma coincidencia, nenhum descaso.
Lembro que me disse " Nossa, vc então é o que eu sempre quis, sempre procurei e esteve sempre aqui" Foi algo assim, e sim, eu estive e estarei.
Sei que sou uma pessoa muito dificil, mas vc me ganhou de um jeito que ninguem conseguiu. Eu te amo por completo, esse amor de irmao. Admiro teu coração, tuas atitudes, menina de fibra, continue sempre assim.. Ah e que orgulho desse nome "leto"
Vc muitas vezes foi como uma mãe, me pega em teu colo e me faz crescer, renascer, me acalmou a alma tantas vezes com sua sabedoria e amor. Minha forma de agradecer tudo isso é te amando assim, esse amor bem la do fundo. E nao me importo com que vao pensar, eu me sinto sortudo por te ter desse jeito, por te acompanhar em festas e em tristezas.Por estar com vc sempre. Nao me importo o que vao pensar se te digo que te amo absurdamente. Porque nos sabemos e nos entendemos, só nos sabemos...
Vc é a melhor irmã do mundo.

Um comentário:

  1. *búaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Estou aqui no serviço,e ao ver que tinha um dp seu
    parei tudo e fui ler com toda atenção do mundo.
    a cada palavra que eu li,uma lágrima escorria pelo meu rosto...
    cada lembrança sua,me arrancava um sorrisão.
    ah vidinha como explicar aos normais o que temos,
    o que sentimos um pelo outro,não dá,por mais que a gente tente
    sempre vão dizer que existe algo mais,mais eu não importo,
    pq na verdade,existe sim,existe amor,carinho,confiança,RESPEITO e acima de tudo fidelidade...não posso viver aqui sem o teu carinho,sem o teu amor,sem os teus cuidados,como em off,sem as tuas mensagens...ah vidinha a vida pode me tirar tudo,mas não pode me tirar você,tantos anos juntos,e mesmos quando nos perdemos a vida nos une novamente...isso não é destino,isso é amor,
    amor fraternal,amor maternal,amor verdadeiro ,único e puro.
    grata vidinha por sempre estar por perto,por sempre cuidar de mim
    e me proteger,grata por vc existir e por fazer parte da minha vida e me deixar fazer parte da sua...QUE LOUCO ISSO,mais é verdade na minha vida sempre busquei o que sempre esteve ao meu lado,VC...
    eu te amo vidinha,e tenho o maior orgulho de ser tua irmã.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.