segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Lado mal

Há muito aqui escondido
você pensa que sabe de tudo mas nao sabe nada
No fundo todos somos interesseiros.
Não gosto dessa palavra,
e nem é algo muito legal dizer que se tapa buraco com outra pessoa..
Aquele que ocupa o tempo, minha ansiedade
Aquele que cresceu dentro de mim assim com grande importancia, mas ...
Eu sou egoista sim, em aspectos.
Eu sou mais esperto do que pensa
Ao ponto que se assustaria se estivesse dentro da minha cabeça ,
onde o diabo fala mais alto que o ofuscado anjo.
Mas não é assim que vc me ve.
Eu dei meus ombros depois de ter rolado uma lagrima.
Eu as tenho ainda, sim.
Me importo com você, mas gosto mais de mim.
E eu preciso das pessoas, mas de alguma forma não.
És tão hipocrita, ignorante..infantil
Você é alguem pra eu substituir meu vazio.
Alguem quando nao tenho nada melhor pra fazer
Ninguem melhor pra estar
Mas eu amo você,amo tanto quanto preciso de você.
E vc nunca teve ninguem como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.