quinta-feira, 1 de março de 2012

Shake up


Meu cerébro está doente
lalalalalala eu não posso captar uma só voz
Porque estão todos dizendo essas coisas?
Orações? Mitos? Ritos?
Como fantasmas, as vezes o "nada" não é muito diferente de...
Voce me olhando ai parada
Onde vamos hoje?
Podemos voar?
Esquecer, dar as mãos?
Até morrer
Vocês não fazem perguntas
preferem as respostas às questões
Respondem por eles, respondem por mim
Estou dobrando a coluna
Parem!!Parem!!
Parem de falar, gritar, responder
Ninguem aguenta lalala
O que eu poderia fazer a não ser correr por essa floresta alienigena
Podemos voar?
Ter as asas de um inseto e aguentar meu peso
Até morrer..
Lalala Afasta essa seringa de mim
Você não vai enfiar essa porra em mim denovo
.


I don't think you trust
In my self righteous suicide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.