quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mobile

As mãos estão sobre a minha cabeça e eu me perguntando como posso continuar. Dizem que não devemos desacreditar em tudo que dizem ser mentira. Eu digo que não, mas eu sinto, é real.
Eu sinto falta de não fazer nada o dia todo e seguir descalço pela grama crescida, cortando-me os pés. Num tempo que achava que podia ser melhor, isso acontece quando você avança uma certa idade. E quanto mais velho você fica, mais voce olha pra trás. Queria eu voltar aos tempos da inocencia. Eu levaria todo o tempo naquele campo e não seria tempo demais.
Me diz de onde voce surgiu? Me diz porque voce não some ...E fica ai em pé me observando com esses olhos lindos. E por que tão longe? Empurro e puxo ao mesmo tempo. Sou mais um inconsequente que não consegue segurar a respiração... Fico aqui parado olhando e esperando por chuva ou arco-iris.
O tempo passa e eu não tô me importando muito.
Porque você está tão dura? Voce está respirando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.