terça-feira, 13 de março de 2012

KEEP US Together

BELIVE IT HOLD ON TO ME AND, NEVER LET ME GO
LOVE, LOVE WILL KEEP US TOGETHER


Um pouco mais perto, estou implorando pela sua pele na minha
Pelo suor, involuntários, tão gostoso de sentir, por ele que acostumamos
Pelo mesmo que sofremos, prazer
Mais um pouco e não ouvia os gritos, inconsciente
Demoramos na estrada mesmo sabendo o caminho
Apenas permita, vamos começar devagar enquanto nossos corpos estão frios
Então, paramos, porque eu realmente amo você
Você pertence a mim, há muito mais de 9 meses
Olhe para seu coração e pergunte se pode soltar agora
Considerando uma batida para "sim"
Estou te dizendo como ele, vale a pena
Você já deveria ter percebido que se estou bem é por sua causa
Aprendemos a nos mover de olhos vendados
Aprendemos lutar assim, sentindo
Não podemos fugir, batalha nenhuma se ganha assim
Amor, não deixe sua mente se fechar, você tem de mim o que ninguém tem
Deixa eu te levar pra casa?Porque eu realmente amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.