terça-feira, 13 de março de 2012

1,000,000

Um tanto difícil
Difícil de ver
Quando você rasteja
Sobre suas mãos e joelhos
Com o seu rosto
Atravessado
Espere sua vez
Enquanto eles acabam com você
Não sei quando isso começou
Não sei como
Devia ter descoberto
Devia já ter acontecido
Tenho essas linhas
No meu rosto
Depois de todo esse tempo
E eu ainda não encontrei o meu lugar

Eu pulo de cada telhado
Alto e distante demais pra cair
Eu me sinto uma milha distante
Eu não sinto absolutamente nada

Eu acordo
No chão
Tudo começa de novo
Como se ainda importasse
Eu não sei
Me importa
Isso é realmente tudo
Que sempre houve?
Ponha a arma
Na minha boca
Feche os olhos
Estoure a porra do meu cérebro
Padrões bonitos
No chão
Isso é suficiente pra você
Mas eu ainda quero mais

Eu pulo de cada telhado
Alto e distante demais pra cair
Eu me sinto uma milha distante
Eu não sinto absolutamente nada

NIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.