quinta-feira, 15 de março de 2012

Feeling/ head, thinking/heart

Sentindo com a cabeça, pensando com o coração

As lembranças não se apagam.As digitais se vão, as cartas se vão.Mas as memórias não.
Sou um conjunto delas e tambem tenho as minhas, gosto de espalhar malandramente por ai.
Ouvi dizer que sou um pássaro livre, vocês também são. E podemos ser o que quisermos. Anjos ou demonios. O que você quer pra você? Voce procura felicidade? Eu não acredito num caminho pra felicidade. Tudo são momentos, vamos manter a integridade. Olha só que besteira. Pensar em amanhã. o que é o futuro sem o hoje? Escolhas.. elas sim são as mais dificies. Alguem entra na sua vida e uma parte de você diz "não" e a outra diz "sim", que caminho seguir?
Eu costumava acreditar que uma pessoa poderia mudar minha vida, que conversa! Percebi que a vida é mais egoista do qque pensava. "Egoista" num bom sentido da palavra. Eu posso mudar minha vida!Ninguem mais pode. Pq as vezes o que vc mais quer nao acontece, quem vc mais quer nao tem. E como fica a frustração? Vc morre por isso?
Realmente estou enjoado demais pra pensar em inferno, cansado demais pra passar por tudo denovo. Nem sempre sou capaz de falar e quando isso acontece, meu corpo fala por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.