sábado, 17 de março de 2012

Snowflakes

Olha os flocos
De novo e de novo
Estao caindo pra sempre
Esperando eu rodar de olhos fechados
E braços abertos
Eles cairiam frios em meu rosto
O branco mais bonito
Eu ainda acredito que existe algo mais
Que me faça voar com a consciencia leve
Até que eu sinta o peso do meu corpo
Isso nao teria importancia
Meu vazio aliviado

Oh inferno, mas eu me lembro
E eu sinto, toda vez.. pesada
Nós nao podemos fazer isso mais uma vez
Mas eu posso ficar aqui sozinho com meus pensamentos em você.

Você lamenta por nao conseguir preencher o buraco
Você queria mas nao pode
E acontece de novo e de novo, vc chora..

Então eles caem e me deixam coberto
Não há uma maneira de sair e eu nem quero
Morrer de frio não me parece tão ruim
sobreviver ao final disso é explêndido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.