quinta-feira, 1 de março de 2012

MIND





Mente

Oh, baby, chegue perto de mim, deixe-me amá-la
Oh, baby, chegue perto de mim, deixe-me senti-la
Olhe um para o outro, Olhe um para o outro
Olhe um para o outro , Olhe um para o outro

Vá embora, Vá embora, vá embora, vá embora......

Mutuamente, crianças molestadas mentalmente por uma mãe
Mutuamente, crianças do pecado molestadas mentalmente
O sempre popular espancamento que te machucou
O sempre popular espancamento que quebrou sua pele

Pensadores livres são perigosos
Culpa, Ódio, para a semente do destino

Vá embora, Vá embora, vá embora, vá embora

Precisa daquele que você ama e ame aqueles que você precisa
Precisa daquele que você ama e ame aqueles que você sangra
Vidas reorganizadas e vidas em meu alcance, você pode ver?
Vidas reorganizadas e vidas em meu alcance, você pode ver?

Pensadores livres são perigosos
Culpa, Ódio, para a semente do destino

Morra, Morra, Morra, Morra
Deixarei vocês, filhos das putas, morrerem
Deixarei vocês, filhos das putas, morrerem
Deixarei vocês, filhos das putas, morrerem

Olhem um para o outro,Olhem um para o outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.