segunda-feira, 26 de março de 2012

Monday 26

Acordei e dei de cara com dia
Mas que sol é esse? Era engano, ele se foi.
Está me dando uma vontade imensa de vomitar
Já não me lembro o que comi ontem. O que está me fazendo mal?
Pintei minha parede de azul, anjos não aprendem a dizer Adeus.
Pode me dizer, Pai, se um dia vou conseguir aprender a lição?
É sempre tão dificil, mas passa, passa sim. Passa? Passa não.
Eu sou um tremendo sentimentalisma vagabundo barato
Eu a esquerda e a direita também, o caminho ao seu destino, mas não sou ele.
Eu não sou e como eu queria ser! Ter algo que não fizesse perder a graça.
Fico procurando onde eu errei.
Contando as milhares peças do nosso tabuleiro, onde deixei de encaixar?
Me deixe aqui fingindo rir, esperando até semana que vem.
Odeio segunda- feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.