segunda-feira, 26 de março de 2012

Sombra

Como se pode proteger algo tão perfeito sem o mal?

Você realmente quer? Ou é por tanto fez, tanto faz? "Pode ser"não é resposta pra mim.
A envolvi com minhas asas, alertei-a. E se a maldade não existisse em mente?
Seriamos para sempre inocentes, sem guarda.
Eu devo estar meio alto.
O circuito chegou agora no mesmo lugar de sombras e quando passar logo estará por vir novamente. Até que me mantive por muito tempo no claro, aguentando com os olhos que ardiam.
Uma menina fitava o céu, ela tinha o coração batendo forte. Ela viu uma estrela e idealizou, escreveu sua dor em nome do amor. Não pensou que o paraíso não era para ela. Não tenho o alimento certo, mas sua alma pode ser destinada a mim. Minha coleção em separadas partes.
Eu só queria saber quem me prendeu aqui, mas logo me soltarei. Cortarei as cordas e subirei novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.