domingo, 11 de março de 2012

Petrificado

Eu não sinto o tempo parar como você diz, eu não consigo acompanhar isso

Você gosta de me ver ir até o fim

Macio e violento

Deve ser tão puro brevemente em sua cabeça

E no final você me golpeia e eu prometo estraçalhar seu coração

Oh, maldita, estou sozinho esperando você

Em uma mão há doces na outra, um punhal, unidunitê

Fazemos uma troca de cura, mas com o HP cheio é hora de destroçar novamente

Eu ainda vou saber o sabor desse teu coração, todas as provas não foram o bastante-Mastigação

Me cura com teu sangue, cure as feridas. Mas a dor continuará aguda, você sabe disso. Nós temos o que chamam de eternidade? Nos nunca nos machucamos tanto

É.. você sabe. Que eu não estou aqui pra ficar

Ainda sinto cada facada, cada morte, cada beijo.

E eu ainda sou o veneno que corre em tuas veias

Petrificado

Wont you kill me now?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.