sábado, 24 de março de 2012

'Rolling Stone'


Eu não pude perceber o quão real era. Tudo que me segurava até aquele momento havia me soltado de repente, eu estava desvairado a procura de um canto pra desmaiar. Mas tudo estava calmo, nao so na minha cabeça, tudo estava girando bem devagar, era hora de adormecer. Eu disse "sim". Eu deixei que fizesse. Eu disse "faça". Eu a ataquei como uma presa. Como um objeto que não vale nada. Você existe para o meu prazer, para a minha loucura e eu te quis hoje como isso. Isso ou aquilo que não tem importância  mas que me sacia a sede, a fome. Que me dá prazer. Aquele de uma droga que acaba com o efeito, mas o enquanto é o que eu precisava, sem futuro, sem arranjo, sem agenda. Dá uma tragada e se alucina. Até que você parece pequeno, e mais leve, o mundo não está mais em suas costas, até você acordar. Isso pode ser um sonho, Mack? Você pode dar umas reboladas e está tudo certo. Logo começarei a enxergar as nuvens novamente.Isso me lembrou quando eu as toquei pela primeira vez. Estava deitado na grama querendo ser igual, implorando por sanidade. Queria fugir desses amedrontadores pensamentos absurdos, porque eu sei que são absurdos. Porque eu ? Logo eu ? Até que aprendi a lidar com isso como um prêmio. Eu dei a primeira tragada e vi a fumaça embaçar .. eu toquei as nuvens. Parecia que ia chover, eu poderia jurar que estava chovendo, mas a grama não estava molhada quando acordei de um sono que não dormi. Eu sempre pensei demais, mas o tempo nao para. Mack estava de costas e a pressão lhe empurrava a cima da parede. Gosto do jeito que ela pede ousada demais. Gosto da maneira que ela me maltrata do jeito que eu gosto, mas nada disso me prendia no momento, nem mesmo seu sexo incrível felino e masoquista.
Ela gemia incontrolavelmente e sorria com o prazer que tapava a dor. A unica dor que sentiria seria depois, a dor da partida, de saber que o amor que sentia só habitava nela.
Será que eu nunca me cansaria de ser o seco? Aquele que não ama. O que mesmo com sentimentos demais é sem coração? Eu seria capaz de comer o coração dela e assim fazia. Seu rosto infantil transpirava desejo, a boca de boneca meio aberta com cada som, ela dizia coisas sem sentido...Eu só queria usá-la, porque falar de amor? Amor existiu uma vez e morreu. Preciso de mais papel, me dê mais da droga. Eu sei, eu sei que não é pra me orgulhar. Mas eu preciso não me sentir culpado até o fim por uma traição e por ter me entregado àquilo.
Eu vi tudo ficar nítido e embaçar novamente, estava muito doido pra pensar em ser responsável. Inclinei meu corpo e a joguei para o outro lado da cama, gozamos juntos.
Bom apagar a mente e não pensar mais em nada. Que tal uma descarga de memorias? Uma absorção de fatos irreais. Eu não quero ouvir, só quero dormir. E quando acordar não te quero aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.