segunda-feira, 9 de abril de 2012

Doce Bagagem

Eis então...
...que fechei meus olhos e me imaginei aqui. Nesse mundo de mentiras que eu criei, mas estou me encontrando cada vez mais. Alguém me disse que tem que saber viver nesse lugar, não é pra qualquer um, não é pra ele, tem que ter auto controle. Concordo, o problema é quando ele escapa as vezes, mas é raro. Meu mundo é tão fixo, tão real. Não quero ficar desse lado, não mais aqui do que do meu real lado. Ahh...

O que está acontecendo? Estou precisando ficar dormente..Me atirar no fogo
Preciso de uma dose de "não quero mais", estou querendo ficar cego por instantes
Conhecer o caos, me masturbar até dar de cara com o Espirito Santo.
Preciso subir quebrado, me completar com um pouco de vazio.
Ah, doce bagagem..



Me atiça , me afunda, me faz ser ninguém.
Me leva as profundezas e me faz subir de volta
Quero estar com você. Não!Não me deixe agora
Eu entristeço, mas por enquanto ainda estou rindo.
Eu gosto desse estado
Estou me afundando em mim..
O que ninguém sabe de onde vem.
Nessa hora sempre chove...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.